sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dor, muita dor. Este é o resumo dos meus últimos 5 meses.
Dor física de um pubis destroçado e dor mental por ter que ficar inerte, apenas engordando e me sentindo inútil.
Durante este tempo não quiz escrever nada, pois tudo seria triste e ultra tem que ser feliz por natureza.
Hoje retorno, com bem menos dor e já tendo iniciado algumas atividade na água e tendo conseguido acompanhar meus atletas na BR 135.
Não vou falar da prova em que meus amigos Raul e Jair deram um show, nem da menos brilhante dupla do Amorim e Rodney, cujo resultado não expressou o dote atlético de cada um deles, mas pagaram pela inexperiência e por falta de planejamento e de apoio menos amador.
O que me traz hoje é lançar uma idéia que irá facilitar a vida dos amigos que correm, correm, e não chegam a lugar nenhum.
Vou falar de planejamento, treinamento específico, apoio chefiado por quem entenda do riscado.
Neste espaço vou expor o que a Bora Corrê pretende fazer daqui para a frente em cada prova de ultramaratonas.
O que vai abaixo é apenas uma mensagem que mandei para meus sócios expondo minha idéia inicial, que será aperfeiçoada por nós, com as sugestões de diversos amigos para quem iremos enviar o que se segue.
Boa leitura e podem dar pitacos que eles serão muito bem vindos.

Nenhum comentário: